Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito e até 7 dias para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro.
Devoluções: o prazo é de até 7 dias após o recebimento;
Trocas de produtos com defeitos: o prazo é de até 30 dias após o recebimento;
Regras:
– Não deve haver nenhum indício de uso, modificação e o pacote deve apresentar a nota fiscal emitida.
– Informe o motivo da desistência/troca do produto.
-Em caso de trocas ou devoluções por defeito do produto:
Enviar fotos para o e-mail: bslasergravacoes@gmail.com. Se tudo estiver dentro das regras e do prazo, quem arcará com a despesa do frete somos nós.
-Em caso de trocas ou devoluções por outros motivos (a serem analisados):
Após a aprovação da análise do pedido de troca ou devolução, o cliente poderá realizar este processo sem problemas, o frete, no entanto fica por conta dele.
Estorno: o comprador pode escolher ter o valor pago de volta, receber um vale-compras ou trocar por um outro produto de mesmo valor;
Como funciona:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas, PIX e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro ou Mercado Pago podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. No caso de pagamento por PIX, o dinheiro fica disponível na conta do cliente em até 24 horas após o recebimento e conferência da peça e solicitação de estorno.